Chefe de Gabinete da Subprefeitura de Santo Amaro Dirceu Caramaschi visita sede do Grupo Sul News

1
2245

Parceria ajuda a estreitar a relação entre a subprefeitura e os santamarenses para atender as demandas de melhoria da região


Nós da redação tivemos a honra de receber em nosso escritório a visita de Dirceu Caramaschi, Chefe de Gabinete da Subprefeitura de Santo Amaro, na última quinta-feira (14).

O encontro teve uma agradável conversa com o chefe da Gazeta de Santo Amaro, José Carlos Rodrigues Junior, visando estreitar a relação entre o jornal e a subprefeitura, que andam juntos cumprindo a importante missão de zelar pelo nosso bairro, pois a Gazeta está sempre atenta as demandas da população, sempre à procura do que pode e deve ser melhorado em nossa da região.

Os moradores santamarenses e nossos leitores, que também são nossos parceiros, podem contar conosco para darmos voz as aos seus desejos e necessidades, transformando nosso bairro em lugar cada vez mais próspero, assim fazemos uma ponte para uma relação mais próxima entre os moradores e a subprefeitura.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo uma maravilha. Mas eu preciso a recuperação de Isenção de IPTU. Tenho 77 anos e recebo um salário mínimo por mês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.