Realizado a 1ª Corrida e Caminhada Ecológica 7 Km Guarapiranga

0
876

Com inscrição gratuita, evento contou com mais de 250 participantes em uma bela manhã de sol


Na manhã do sábado (27) aconteceu a 1ª Corrida e Caminhada Ecológica de Guarapiranga, com um percurso de 7 quilômetros. Organizado pelo Projeto Limpeza na Represa, a ação teve como objetivo a celebração do esporte, da saúde, do bem-estar e da preservação da natureza na região.

A corrida teve 250 participantes, separando em corrida masculina e feminina. A largada aconteceu às 9h, dentro do Condomínio do Terceiro Lago, contando com um aquecimento super animado com música e dança, deixando todos bem à vontade para um desafiador percurso com muitas subidas.

Teve todo o tipo de participante, os atletas que treinam rotineiramente e logo tomaram a dianteira, a turma dos que praticam esporte ou exercício físico e teve bom desempenho pessoal, e também a galera que foi para curtir e terminar a prova no seu ritmo, incluindo uma mãe empurrando o carrinho de bebê, com seu filho (a).

A participação foi gratuita e foram distribuídos kits de hidratação ao longo da prova, que afinal, estava uma bela manhã de sol, e na parte da organização, a galera da #LimpezaNaRepresa representou muito bem! Foram distribuídas medalhas feitas com materiais ecológicos para melhor preservação da natureza e dar o bom exemplo para todos!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.