Pela 1ª vez gratuito no Teatro Paulo Eiró: O espetáculo natalino “O Quebra Nozes”

0
1347

Bailarinos da Escola Passo Livre e a Ofisa darão vida ao grande espetáculo natalino nos dias 4 e 5 de dezembro


No próximo final de semana, reserve a sua noite de sábado (4), às 20h ou a manhã de domingo (5), às 11h, para assistir, pela primeira vez gratuito na Zona Sul, o Espetáculo Natalino “O Quebra Nozes”, com participação da Orquestra Filarmônica Santo Amaro (Ofisa), em harmonia com os bailarinos do Grupo de Dança da Escola Passo Livre.

A ideia foi da regente da Ofisa, Sílvia Luisada. Preocupada em trazer o espetáculo gratuitamente, foram feitas uma série de reuniões para acontecer de fato, onde a Escola Passo Livre adorou a ideia e passou a ensaiar com gravações musicais. Nesta semana, véspera das apresentações, a Ofisa e a Escola Passo Livre ensaiarão juntos para dar aquele toque harmônico do espetáculo.

Pra você que nunca viu o espetáculo O Quebra Nozes, a diretora artística Rosângela Lima apresenta um breve resumo do que esperar: A trama é separada em 2 atos, tendo muitos personagens, entre eles a menina Clara; seu irmão Fritz; Os pais; O padrinho Drosselmeyer; As convidadas da festa e suas filhas; Rainha dos ratos e o Quebra Nozes. Isso sem contar o mais aguardado da apresentação: a dança da Fada Açucarada com o Príncipe, sendo mais delicada e com uma musicalidade de emocionar quem assiste. A Ofisa ficará em um fosso, no palco, para que os bailarinos ganham o destaque diante o público. #VáAoTeatro

O Quebra Nozes – Ficha Técnica

  • Direçao Artistica: Rosângela Lima
  • Assistente de Ensaio: Isabella Bianco
  • Assistente de produção: Fabiana Varkulja
  • Regência: Silvia Luisada
  • Música: Orquestra Filarmônica Santo Amaro

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.