Projeto Mãos Que Ajudam realiza entrega de alimentos no Grajaú

0
630

Ação contou com o Subprefeito Carlos Alberto


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, liderada por Rubens de Freitas Alvarenga, na região do Grajaú, realizou o Programa Mãos Que Ajudam Matar Fome dia 18/07, onde foram doadas 1.250 marmitas para famílias carentes da região. Membro ativo e fiel da igreja, o Subprefeito Carlos Alberto, da Subprefeitura da Capela do Socorro, também participou do evento.

“Neste período de pandemia tem sido feito um trabalho em cada Ala e Estaca para ajudar os membros na sua autossuficiência pessoal e familiar, mantemos a frequência sempre que possível, pelo menos uma vez ao ano é realizado o projeto a nível nacional”. Disseram os coordenadores do projeto Carlos Alberto e Rubens Alvarenga em entrevista, “Procuramos parceria no setor público e privado para nos apoiar nessas ações, mas na maioria das vezes são os membros mesmos que colocam as mãos e fazem as doações”.

Além da entrega de alimentos, já foram feitas limpezas de praças e ruas, pinturas e reformas de escolas, entregas de kits de mantas e de higiene pessoal, cobertores, kits para bebês entregues em maternidades, entre outros.

Em todas as regiões da Cidade de São Paulo há uma Capela em que o projeto é realizado. Ao longo de cada ano, centenas de ações são levadas a efeito em todos os estados, tradicionalmente, uma ação nacional em um único dia, reúne mais de 120 mil voluntários simultaneamente

Para quem tiver interesse em participar da ação e fazer suas doações, basta entrar em contato com Presidente Alvarenga no telefone (11) 96172-6638

Subprefeito Carlos Alberto e sua equipe

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.