Projeto Limpeza na Represa faz reunião com subprefeitura da capela do socorro para debater questões ambientais

0
1831

O projeto acredita que a educação é fundamental para que se possa efetivamente se resolver as questões ambientais e que prevenir é melhor que remediar


O Projeto Limpeza na Repesa se reuniu na última quinta-feira (17) com o subprefeito da capela do Socorro Carlos Alberto, o assessor parlamentar Celsão e administradores de parques que circundam a Represa Guarapiranga, para darem continuidade ao plano de entrar com educação ambiental nas escolas.
A apresentação oficial foi feita pelo parceiro do projeto Marcio Moreira, com a intenção de fortalecimento da causa ambiental junto ao poder público, no qual o apoio é fundamental. Também estiveram presentes: o diretor do Grupo Sul News, José Carlos Rodrigues Junior; Gê Lopes; Augusto Bat; Adolfo Ferruge; Márcio Moreira; o assessor do Vereador Marcelo Messias, João Cordeiro; e Celso, da Seclima. Em junho farão uma ação regional.
Sobre o @projetolimpezanarepresa
A ideia do projeto, surgiu através de Genival Lopes, morador da região do Guarapiranga. Ele e um grupo de colegas começaram a realizar pequenas ações de limpeza na área do manancial, juntamente com um outro grupo social.
Augusto Bat e Rafael Portuga, líderes de outros projetos sociais, gostaram da ideia de Genival e decidiram juntar os projetos em um só. A ação atingiu áreas do outro lado da represa, na região do Crispim e do São Francisco, que contam com projetos parecidos com o de Genival, e que também decidiram se unir.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.