Projeto de Lei do vereador Marcelo Messias institui a “Virada Pet Permanente”

0
226
O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes fala à imprensa no Palácio do Planalto

PL 581/2023 do vereador Marcelo Messias propõe a “Virada Pet Permanente” no calendario de eventos da cidade de São Paulo, com o objetivo de promover informações, incentivar os cuidados e atenção aos pets.

Com isso, o projeto visa promover um evento aberto ao público, abrangendo diversas regiões da cidade, promovendo informações precisas e necessárias para os cuidados aos animais, incentivando às praticas adequadas e atenção aos pets, melhorando assim, o bem-estar dos animaizinhos.

Além de promover direta e indiretamente o turismo na cidade, o evento também contribui para a construção de uma sociedade mais humana, entre os beneficios, a realização de serviços de castração, imunização, banho e tosa, atendimento veterinário, divulgação de serviços públicos capacitados para o atendimento e os cuidados aos animais, e a conscientização de um número maior de cidadãos para beneficiar cada vez mais os animais carentes e vitimas de maus tratos, resgatados por protetores independentes e abrigos.

O projeto encontra-se em tramitação e se aprovado, será realizado anualmente no final de semana do dia 04 de outubro, coincidindo com o dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais.

O parlamentar acredita que o projeto servirá de porta para várias outras ações em prol dos nossos amigos de quatro patas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.