15.2 C
São Paulo
domingo, 22 maio, 2022
Mais

    Prefeitura inaugura unidade do Descomplica SP na Zona Sul

    Mais lidas

    Projeto de modernização da praça de atendimento será apresentado em encontro aberto com a comunidade

     

    A região do Campo Limpo irá ganhar uma unidade do Descomplica SP, programa inspirado no Poupatempo que propõe um novo padrão de atendimento ao cidadão.
    O projeto piloto foi implantado junto à Subprefeitura de São Miguel Paulista, na Zona Leste, e oferece mais de 350 serviços disponibilizados por 11 secretarias municipais, além de contar com parceiros de outras esferas de Governo, como o Detran SP, o Instituto de Identificação (IIRGD) e os Correios.
    Os detalhes sobre a implantação do projeto junto à Subprefeitura do Campo Limpo serão apresentados à comunidade e moradores do entorno em encontro aberto que será realizado nesta segunda-feira (18), às 19h, na própria sede da regional – Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, número 59.
    A ideia é reunir na Subprefeitura representantes das associações de moradores, redes de lojistas, comerciantes e a população em geral para conhecer de perto o Programa que integra e amplia os serviços ofertados pela administração municipal.
    “Estamos trabalhando duro, com o apoio do prefeito Bruno Covas, para levar os serviços da Prefeitura a quem mais precisa, revolucionando o atendimento ao cidadão. Vamos reduzir a burocracia e simplificar os processos para agilizar os serviços”, destaca Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia.

     

    DESCOMPLICA SP CAMPO LIMPO
    Encontro aberto com a comunidade para apresentação do projeto que moderniza a praça de atendimento regional
    Data: 18 de março
    Horário: 19h
    Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 – Subprefeitura do Campo Limpo
    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas