Prefeitura inaugura unidade do Descomplica SP na Zona Sul

0
2018

Projeto de modernização da praça de atendimento será apresentado em encontro aberto com a comunidade

 

A região do Campo Limpo irá ganhar uma unidade do Descomplica SP, programa inspirado no Poupatempo que propõe um novo padrão de atendimento ao cidadão.
O projeto piloto foi implantado junto à Subprefeitura de São Miguel Paulista, na Zona Leste, e oferece mais de 350 serviços disponibilizados por 11 secretarias municipais, além de contar com parceiros de outras esferas de Governo, como o Detran SP, o Instituto de Identificação (IIRGD) e os Correios.
Os detalhes sobre a implantação do projeto junto à Subprefeitura do Campo Limpo serão apresentados à comunidade e moradores do entorno em encontro aberto que será realizado nesta segunda-feira (18), às 19h, na própria sede da regional – Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, número 59.
A ideia é reunir na Subprefeitura representantes das associações de moradores, redes de lojistas, comerciantes e a população em geral para conhecer de perto o Programa que integra e amplia os serviços ofertados pela administração municipal.
“Estamos trabalhando duro, com o apoio do prefeito Bruno Covas, para levar os serviços da Prefeitura a quem mais precisa, revolucionando o atendimento ao cidadão. Vamos reduzir a burocracia e simplificar os processos para agilizar os serviços”, destaca Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia.

 

DESCOMPLICA SP CAMPO LIMPO
Encontro aberto com a comunidade para apresentação do projeto que moderniza a praça de atendimento regional
Data: 18 de março
Horário: 19h
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 – Subprefeitura do Campo Limpo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.