Prefeitura começa a revitalizar Santo Amaro a pedido do vereador Zé Turin

0
564

Foi solicitado à Subprefeitura de Santo Amaro um projeto de paisagismo e iluminação para as praças da região

Assessoria 

Já surtiu efeito a vistoria que o vereador Zé Turin fez pessoalmente com o Secretário das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, em Santo Amaro, para verificar as demandas da população.
Nesta semana, já podemos observar que as equipes de Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA) já começaram as reformas nas calçadas no entorno do Colégio Friburgo. Também já foi realizada a limpeza da Praça Augusto de Toledo. Foram recolhidos galhos caídos e levantadas as copas de algumas árvores. O Parque Severo Gomes ainda aguarda a pintura da ciclofaixa e a construção de uma pista de cooper, indicada pelo vereador Zé Turin.
O vereador vem lutando pela revitalização das praças da região e o Secretário Modonezi assumiu esse compromisso. Além disso, o vereador e o Secretário solicitaram à Subprefeitura de Santo Amaro um projeto de paisagismo e iluminação para as praças da região.
Nas ruas Verbo Divino, Pires de Oliveira e Duarte Leite constatou-se a necessidade de recapeamento, alinhamento de guias e reconstrução das sarjetas.
Esperamos que o trabalho tenha continuidade, seja concluído em breve e a manutenção seja feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.