Prefeitura apresenta programa Descomplica SP para moradores do Jabaquara

0
1066

Encontro aberto com a comunidade nesta terça-feira (3) irá apresentar em primeira mão projeto de modernização da praça de atendimento da Subprefeitura, que irá oferecer mais serviços aos moradores


O Descomplica São Paulo, novo padrão de serviços públicos da Prefeitura de São Paulo, está chegando ao Jabaquara.

A comunidade e os moradores da região estão convidados a conhecer mais detalhes sobre as mudanças na praça de atendimento da Subprefeitura Jabaquara em encontro aberto que acontece nesta terça-feira (3), a partir das 19h.

O secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e o Subprefeito do Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá, irão participar da reunião, entre outras autoridades.

“O Descomplica atende o cidadão em tudo, sem fila, poupando tempo e fazendo com que ele sinta-se importante perante a sociedade. É um dos equipamentos que mais representa os objetivos do governo municipal, o respeito ao cidadão”, explica o Subprefeito, Arnaldo Faria de Sá.

O objetivo do encontro é reunir representantes das associações de classe, redes de lojistas, comerciantes e moradores do entorno para conhecer de perto o programa que integra e amplia os serviços ofertados pela Prefeitura de São Paulo.

“Estamos trabalhando duro para levar os serviços da Prefeitura a quem mais precisa, revolucionando o atendimento ao cidadão. Nossa ideia é descomplicar a vida na cidade”, destaca Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia.

Como as obras da nova unidade de atendimento estão sendo finalizadas, o encontro acontece na sede da UNIP Jabaquara, bem próximo à Subprefeitura.

Descomplica São Paulo na Zona Sul

A primeira unidade do Descomplica SP na Zona Sul foi inaugurada em abril deste ano no Campo Limpo, oferecendo mais de 360 serviços municipais como: pedido de Seguro Desemprego, solicitação de Bilhete Único para Idoso e Pessoa com Deficiência, emissão da Carteira de Trabalho, entre outros.

Segundo a Prefeitura, “mais de 700 mil cidadãos já foram atendidos nas unidades e, em breve, o programa será expandido para outras regiões da cidade, como Penha, Capela do Socorro e São Mateus.  Serão 11 unidades implantadas até 2020”.

SERVIÇO: Descomplica SP no Jabaquara

Encontro aberto com a comunidade para apresentação do projeto que moderniza a praça de atendimento regional
Data: 3 de dezembro | às 19h
Local: UNIP – Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.372 – próximo à Subprefeitura.
Evento gratuito e aberto à comunidade e interessados (as)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.