Prefeitura abre mais de 600 vagas para feiras de artesanato de abril

0
119

Ações do Mãos e Mentes Paulistanas vão acontecer em 16 localidades da cidade

Estão abertas as inscrições para as feiras de artesanato de abril da Prefeitura de São Paulo. Artesãos e manualistas credenciados no Mãos e Mentes Paulistanas podem se inscrever para comercializar os seus produtos em um dos pontos até 24 de março. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do Mãos e Mentes Paulistanas, que visa fomentar e desenvolver o setor de artesanato e manualidades da Capital.

A participação nos espaços é gratuita. Além disso, o programa ainda oferece a estrutura necessária ao artesão durante a feira. Para se candidatar, o empreendedor manual deve ser credenciado no Mãos e Mentes, vender apenas peças feitas à mão pelo próprio artesão, possuir certificados nos cursos “Modelagem de negócios” e “Planejamento de coleção” da qualificação empreendedora do programa e ter a disponibilidade de estar no evento durante o período de realização.

A seleção para cada uma das ações é feita por meio sorteios ao vivo, transmitidos no canal do Mãos e Mentes Paulistanas no YouTube. Empreendedores manuais interessados em participar das ações do programa podem fazer o cadastro para o credenciar pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIgFqoqwjc-fIaji3LL98yFsFC0ZrtTmg2xzN223ccPdo3aA/viewform


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.