Domingo de Páscoa: Avenida Paulista terá Caça aos Ovos

0
318

O Top Center Shopping, localizado na Avenida Paulista traz evento para as famílias aproveitarem e se deliciarem na data


No domingo de páscoa, as crianças terão a oportunidade de se divertir na descoberta da caca aos ovos, promovida pelo Top Center Shopping, localizado na Avenida Paulista.  A caça aos ovos acontece no dia 31/03 (domingo) das 12h às 16h.

A brincadeira vai funcionar por 5 lojas do shopping, em que a criançada terá a missão de procurar pelos deliciosos ovos. Com a ajuda de um mapa e de vários personagens para animar a festa, elas vão se deliciar e brincar muito durante todo o percurso. 

Para participar, basta baixar o aplicativo do shopping, disponível em todas as plataformas digitais, e resgatar o cupom “caça aos ovos” e retirar o mapa na entrada principal do Top Center . As crianças devem estar acompanhadas de um responsável.

“A Páscoa é uma data tão doce e linda, por isso decidimos presentear a todos com essa atração especial para comemorar em grande estilo. Esperamos que todos possam aproveitar e se deliciar com a Caça aos Ovos” afirma Jaqueline Oliveira, coordenadora de marketing do Top Center Shopping.

Além disso, o Top Center possui diversas operações, em que é possível achar seus ovos de Páscoa ou mimos para a época. Dentre elas, estão: Dengo, Kopenhagen, Casa Bauducco e Cacau Show Super Store. Para mais informações, acesse o site e as redes sociais do empreendimento.

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Flagship da Adidas com mais de 700m², Decathlon, MAC, Bioma Salon (grupo Laces and Hair), Starbucks, Bacio di Latte, restaurante Keito, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.