Praça é revitalizada por moradores e Prefeitura em Interlagos

0
686

A Praça Educadora Rosely Ribalta recebeu uma limpeza e novos equipamentos para crianças e munícipes

 

 

Dona Regina é moradora do Jardim dos Bichinhos há mais de 40 anos
No dia 8 de junho, funcionários da Subprefeitura Capela do Socorro e moradores se juntaram para revitalizar a Praça Educadora Rosely Ribalta, no bairro Jardim dos Bichinhos.
Cerca de 5.500 m² de espaço, entre as avenidas Irmã Dulce de Presidente João Goulart e a rua Filomena Fiúsa de Oliveira, foram transformados por moradores como a Dona Regina, que pegou a pá de jardinagem e com afinco, apesar da idade, e plantou uma série de mudas de azaléas.
Uma caixa de areia com brinquedos foi construída, e instalados aparelhos de ginástica. O mato foi roçado, as árvores podadas e a praça revitalizada. Todos ajudaram a limpar a grama, arrancar mato, limpar os postes das eventuais propagandas. E plantar muitas mudas de árvores e de flores.
Além da revitalização, houve um encontro de jovens à procura de vagas de estágio com representantes do CIIE, o Centro Integração Empresa-Escola, que deu orientações sobre emprego.
A ação faz parte do projeto Bairro Lindo, da Subprefeitura Capela do Socorro, que tem o objetivo de reunir munícipes e Prefeitura em momentos de zeladoria e manutenção de espaços e equipamentos públicos dos bairros.

 

__

FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.