11.4 C
São Paulo
sábado, 21 maio, 2022
Mais

    Passarela enferrujada e sem iluminação causa transtornos para moradores do Campo Belo

    Mais lidas

    Morador reclama de lixo, bichos e falta de luz; além disso, em dias de chuva, pedestres tem que pular para desviar das poças d’água

     

    Um morador do Campo Belo entrou em contato com o Grupo Sul News para reclamar da Passarela Manuel Moreira Giesteira, que fica entre a Rua Tamoios e a Av. Washington Luís.
    “Sou morador de um condomínio no Jardim Aeroporto e gostaria de denunciar o descaso da Prefeitura com a passarela que nos conecta ao bairro Campo Belo, sobre a Washington Luís (ao lado do mercado Extra na Rua Tamoios). Não tem iluminação alguma; está infestada de ratos e baratas e a forma que foi construída facilita a presença de moradores de rua, trombadinhas e traficantes. É uma importante conexão para os pedestres do bairro e merece mais cuidados”, afirmou.
    Pedestres tentam desviar das poças d´água
    A reportagem do Grupo Sul News esteve no local e constatou que boa parte da passarela está enferrujada. A cobertura é aberta e, em dias de chuva, os pedestres se molham se não tiverem guarda-chuva.
    Há mato crescendo pela passarela e lixo acumulado no local.  Devido a chuva, o piso da passarela forma muitas poças d’água, o que obriga os pedestres a pularem para desviar. A parte debaixo da passarela está com goteiras e enferrujada.
    A Subprefeitura Santo Amaro informou que a passarela recebeu serviços de zeladoria no dia 06 de junho e os reparos necessários foram realizados.
    Informaram também que “a Divisão de Projeto e Fiscalização do Departamento de Iluminação Pública (ILUME) está desenvolvendo estudos para identificar a melhor forma de ampliação da rede de iluminação no local”.

     

    __
    FALE COM A REDAÇÃO
    Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br
    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas