Polícia prende homem que assaltou restaurante na Chácara Santo Antônio, em dezembro

0
696

Dois homens armados agrediram funcionários, roubaram celulares e dinheiro e ainda tomaram cerveja. Um dos suspeitos continua foragido

 

Na última segunda-feira (18), a Polícia prendeu um homem que participou do assalto a um restaurante japonês na Rua Capitão Otávio Machado, Chácara Santo Antônio, em dezembro do ano passado. Júlio César da Silva Borges, de 32 anos, foi preso no Jardim São Luís.
“A viatura ficou efetuando patrulhamento na região até que tivéssemos a oportunidade de fazer a abordagem na via pública”, explicou o sargento da PM, Washington Luiz.
No dia do assalto, quatro funcionários estavam trabalhando e, por volta das 16h30, dois bandidos chegaram. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.
Dois homens armados entram na cozinha, agridem um funcionário e levam todas as pessoas para os fundos do estabelecimento. Eles roubaram dinheiro, celulares, tomaram cerveja e foram embora a pé.
Na época, o dono do restaurante fez mais de 300 cartazes com as imagens das câmeras e distribuiu pela região, na tentativa de obter informações sobre os bandidos.
A prisão foi registrada no 47º DP Capão Redondo, após uma denúncia anônima. O homem preso disse que não sabe o paradeiro do comparsa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.