Petlove realiza seu primeiro evento de adoção e oferece série de benefícios para dar suporte aos novos tutores

0
1135

Com o objetivo de promover o cuidado e o bem-estar dos pets, marca concede 50% de desconto nas primeiras mensalidades de planos de saúde adquiridos na ação e preços especiais em itens para o enxoval dos novos membros das famílias


A Petlove – maior ecossistema pet do Brasil – realiza seu primeiro evento de adoção, em parceria com a ONG Recanto Bicho Feliz. A ação, que acontece no dia 07 de agosto, oferece para dez filhotes de cães resgatados a oportunidade de encontrarem novas famílias e um recomeço. Além do processo de adoção responsável, a marca promove uma série de benefícios para os novos tutores, como a primeira consulta veterinária já no local, com o objetivo de garantir a segurança, o cuidado e o bem-estar, tanto dos adotantes quanto dos pets. O evento acontece na loja física da Petlove, localizada em Moema, das 11h às 16h. 

Entre as iniciativas que visam auxiliar os adotantes nos cuidados com o novo membro da família, estão: três mensalidades com 50% de desconto na aquisição de planos de saúde pet, desconto em itens que compõem o enxoval de adoção (coleiras, tapetes higiênicos, ração, entre outros) e consulta veterinária no próprio local da adoção, com um médico para esclarecer dúvidas e dar orientações sobre a adaptação, higiene, vacinas, saúde e alimentação. Também fazem parte dos benefícios vouchers de serviço de banho e tosa realizados na loja e ingressos para a família assistir ao novo filme DC Liga dos SuperPets, animação da Warner Bros.

“Seguindo o propósito da Petlove de ‘transformar o mundo em um lugar onde todos os pets sejam mais felizes e saudáveis’, queremos dar aos filhotes a oportunidade de encontrarem um lar definitivo cheio de amor e cuidados. Sabemos que o ato da adoção causa algumas inseguranças naturais aos novos tutores, por isso, vamos fazer com que o processo seja responsável e acolhedor para ambas as partes. Todo o movimento será baseado na segurança, no cuidado e no bem-estar dos pets, totalmente alinhado ao nosso propósito. Estamos ativando todo nosso ecossistema pet para que os adotados estejam com tudo preparado para a nova fase de suas vidas”, ressalta Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove.

Para poder adotar, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, ser maior de 18 anos e passar por uma entrevista realizada pela ONG. O novo tutor sai do evento com o pet e um termo de adoção assinado, onde assume as responsabilidades com a saúde e bem estar do novo membro da família.

Serviço

Evento de adoção Petlove

  • Data: 07 de agosto (domingo)
  • Horário: das 11h às 16h
  • Endereço: Avenida Juriti, 32 – Moema

Sobre a Petlove

Fundada em 1999, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as marcas DogHero, Porto.Pet e Nofaro – que, em breve, serão integradas à Petlove, em uma marca única – a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.