Páscoa Solidária: Ajudar faz bem!

0
532

Deputado Estadual Adalberto Freitas incentiva e apoia ações sociais nas comunidades carentes em São Paulo


Uma das prioridades do mandato do Deputado Estadual Adalberto Freitas é olhar com carinho para as causas sociais. Criado na Zona Sul de São Paulo, o parlamentar sabe exatamente quais as necessidades das comunidades carentes, muitas vezes esquecidas.

Nesta Páscoa, o Deputado Freitas apoiou duas associações engajadas com a causa do próximo, a ACISSA (Associação para Cidadania, Inclusão Social e Sustentabilidade Ambiental) e a Associação dos Moradores do Conjunto Santa Maria, que organizaram uma ação entre amigos que presenteou mais de cinco mil crianças de comunidades carentes da Zona Sul de São Paulo e aldeias indígenas de Parelheiros, com chocolates, em comemoração à data.

“Parabenizo todos os envolvidos com esta nobre ação! Foi possível levar um pouco de carinho para essas crianças, que vivem tempos incertos por conta da pandemia de coronavírus. Fico feliz de poder apoiar associações como essas e ver a propagação do bem ao próximo”, comenta o Deputado Adalberto Freitas.

Acesse o site do parlamentar e fique por dentro das novidades e notícias sobre seu mandato – www.deputadoadalbertofreitas.com.br, nas redes sociais, busque por: DeputadoAdalbertoFreitas.

O gabinete virtual está disponível 24 horas, através dos números (11) 5541-0107 e 95581-7888.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.