Parque do Povo, no Itaim Bibi, celebra aniversário com Festival de Jazz

0
925

Neste final de semana (28 e 29), os visitantes do Parque do Povo contarão com uma programação especial para celebrar os 11 anos de fundação do espaço público


Um dos destaques na comemoração de 11 anos do Parque do Povo será a realização do II Festival de Jazz com a participação de oito bandas nos dois dias de evento. Já estão confirmadas as presenças de Tércio Guimarães, Deep Funk Session, Ari Borger Trio, Daniel Daibem, JP Ramos & Grupo, Alma Thomas, Giana Viscardi e MOODZZ4.

A coordenação vai instalar uma tenda que vai abrigar várias ações educativas, ligadas à sustentabilidade, como a exposição de um minhocário doméstico. O minhocário é um sistema de reciclagem de lixo orgânico caseiro que utiliza minhocas como operárias para transformar restos de alimentos como cascas de frutas, legumes, borra de café, entre outros, em adubo orgânico.

Os frequentadores também serão orientados sobre a importância do descarte consciente de resíduos eletroeletrônicos em pontos de entrega voluntária – PEV.

Outro destaque será a instalação de uma parede grafitada para lembrar a temática do festival de jazz e os 11 anos do parque.

As apresentações acontecem das 10h30 às 18h. A programação completa está disponível no site http://www.musicinthepark.com.br/

SERVIÇO: Aniversário do Parque do Povo – Mário Pimenta Camargo

Data: 28 e 29 de setembro | das 10h30 às 18h

Local: Avenida Henrique Chamma, 420 – Itaim Bibi

Informações: (11) 3073-1217

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.