Objetivo realiza live sobre o Dia Mundial da Água, nesta segunda-feira (22)

0
814

A live “22 de Março — Dia Mundial da Água: uma história da água e sua transdisciplinaridade”, terá como palestrante Tom Carvalho, que é mestre em Educação Ambiental, geógrafo, professor do Curso e do Colégio Objetivo


Na próxima segunda-feira, 22 de março, às 21h, as redes sociais oficiais do Objetivo transmitirão a live: “22 de Março — Dia Mundial da Água: uma história da água e sua transdisciplinaridade”.

Conduzida pela jornalista Sílvia Vinhas, apresentadora do educativo “Duas na Tri”, da Rádio Trianon, a live terá como palestrante Tom Carvalho, que é mestre em Educação Ambiental, geógrafo, professor do Curso e do Colégio Objetivo.

Dono de uma sensibilidade ímpar em relação a tudo ao que se refere à natureza, o especialista Tom Carvalho explicará o que aqui segue nestas aspas: “A água não é somente herança de nossos predecessores; ela é, sobretudo, um empréstimo aos nossos sucessores. Ela não é uma doação gratuita da natureza. Ela tem um valor econômico: algumas vezes, rara e dispendiosa e que pode escassear-se em qualquer região do mundo. A gestão da água impõe um equilíbrio entre os imperativos de sua proteção e as necessidades de ordem econômica, sanitária e social e deve-se levar em conta a sua distribuição desigual sobre a Terra. É sobre isto que falaremos neste 22 de março, o Dia Mundial da Água”, detalha.

Não perca. Acesse:

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.