Nova parceria da AESUL incentiva oferta de empregos na Região Sul

0
640

A Associação Empresarial da Região Sul e a Prospeto Assessoria Empresarial e Profissional se uniram com o objetivo de aproximar empresas e candidatos da mesma localidade

Por: Michele Dias


Quem não sonha em trabalhar perto de casa, podendo passar mais tempo com a família, dormir uns minutinhos a mais e, ainda, encaixar atividades físicas e consultas de saúde antes ou depois do expediente?

Foi pensando nisso que a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) e a Prospeto Assessoria Empresarial e Profissional se uniram com o objetivo de aproximar empresas e candidatos da mesma localidade. A parceria propõe-se a divulgar vagas de emprego e alimentar um banco de currículos somente com dados de profissionais que residem na Zona Sul. Para quem está buscando trabalho, o cadastro do currículo é gratuito e pode ser feito pelo portal www.aesul.com.br

De acordo com o gestor de negócios e parcerias da Prospeto, Porfírio Galvão, “a criação do painel de vagas no site da AESUL se reveste de uma ação social da maior relevância, pois, poder trabalhar na própria região em que mora amplia muito a qualidade de vida das pessoas, considerando que a mobilidade em São Paulo é um problema sério, além do desgaste com transporte coletivo”.

Vantagens às empresas

“Essa parceria oferece benefícios exclusivos aos nossos filiados, que terão acesso a um banco de currículos com dados gerais e perfil comportamental de profissionais da região. Os associados também poderão comunicar vagas de emprego direcionadas à população local e receber currículos mais assertivos”, afirma o presidente executivo da AESUL, Dário Santos.

A Prospeto também promoverá plantões para sanar dúvidas das empresas sobre gestão de pessoas, atendimento e vendas. “Dispomo-nos a prestar assessoria gratuita aos profissionais das empresas associadas, melhorando sua capacidade de recrutamento e seleção, pois sabemos que um quadro com bons profissionais contratados e bem selecionados contribui para o desenvolvimento, crescimento e evolução de qualquer organização. A Prospeto está completamente à disposição”, reforça Galvão.

Para acessar o banco de currículos, a empresa associada deve solicitar login e senha. Já para divulgar uma vaga é necessário solicitar na secretaria da AESUL o formulário de cadastro de vagas. O canal é: adm@aesul.com.br

Para os filiados que desejarem participar do plantão de dúvidas da Prospeto, basta agendar data e horário pelo telefone (11) 5666-3825.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.