​​Nos dias 27 e 29 de abril, Colégio Objetivo realiza lives para quem vai prestar vestibular

0
434

A primeira live, “Novas histórias. Novas conquistas. Passei em Medicina!”, terá a participação de dois estudantes de Medicina que contarão suas experiências. A segunda live, “Filmes para estudar História”, vai contar sobre os filmes históricos que podem ajudar no vestibular


Por: Grupo UNIP-Objetivo

Nos dias 27 e 29 de abril, as redes sociais oficiais do Objetivo transmitirão duas lives imperdíveis que trarão valiosas dicas para quem vai prestar vestibular.

A primeira delas é “Novas histórias. Novas conquistas. Passei em Medicina!”, e acontece nesta terça-feira (27), às 20h. Sob mediação de Malu Mota, jornalista e apresentadora do educativo Duas na Tri, da Rádio Trianon, a live trará dois ex-alunos do Objetivo, aprovados em Medicina, curso de maior concorrência e procura nos grandes vestibulares:

  • Mariana Lee Han, antes estudante do Colégio, agora é aluna de Medicina na USP. Mariana também foi aprovada na Unifesp, Unicamp e conquistou o segundo lugar na Santa Casa. 
  • João Vitor Facco, que estudou no Curso Objetivo, foi aprovado em Medicina na Unicamp, na Santa Casa, na Faculdade de Medicina de Marília (Famema) e na Faculdade Albert Einstein.

Independente da carreira escolhida, a dupla trará grandes dicas para quem vai encarar o vestibular esse ano, tais como: a organização dos estudos para alcançar uma vaga, a participação em simulados, o treino da Redação, o momento de lazer também necessário para um melhor aproveitamento do conteúdo e muito mais.

Já na próxima quinta-feira (29), às 19h, os estudantes irão conhecer os “Filmes para estudar História”. Também com mediação de Malu Mota, desta vez o convidado é Ricardo Felipe Di Carlo, que é professor do Colégio e Curso Objetivo. Bacharel e licenciado em História e mestre em História Econômica, ambos pela USP.

A live propiciará ao estudante a compreensão de que muitos filmes estão alinhados com o conteúdo do vestibular e propiciam, assim, o reforço do estudo oferecido pelas aulas.

Duas lives imperdíveis. Acesse:


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.