Nike promoverá práticas esportivas com 5 espaços multiesportivos no Parque Ibirapuera

1
1800

Ação estimulará frequentadores a jogarem futevôlei, beach tennis, futebol, futsal e outros esportes


Diversas atrações culturais e esportivas estão voltando a serem realizadas na cidade de São Paulo, desta vez, a empresa de materiais esportivos Nike fechou uma parceria com a Urbia, empresa gestora do Parque Ibirapuera, para a nova atração esportiva do parque!

Será destinado 5 espaços para práticas de diversos esportes, totalmente gratuitos para os frequentadores do parque, sendo duas quadras de areia de futevôlei, vôlei de praia e beach tennis, um skate parque e um espaço multiesportivo, todos esses espaços estão localizados na área de bem-estar do parque.

Além disso, a Nike também realizará a reforma das duas quadras poliesportivas e melhorias no campo Society, ao qual foi revitalizado e entregue pela própria Nike em 2017. A previsão de entrega do espaço está previsto para inaugurar no primeiro semestre de 2022. Toda esta ação tem como objetivo promover a prática esportiva na população da cidade de São Paulo, afinal, quem não gosta de tirar uma tarde no Ibira pra curtir um exercício físico no coração verde de São Paulo!?


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.