Por não aceitar término, homem mata ex-mulher a facadas e deixa duas amigas feridas

0
1533

Suspeito continua foragido desde o homicídio e teria cometido o crime por conta de ciúmes


Mais uma mulher foi vítima de um ataque movido por ciúmes na zona Sul de São Paulo. Uilque Freire Gomes é suspeito de matar a facadas a ex-mulher, com quem teve um relacionamento de 4 anos.

A ex-mulher, Heide Ana Moreira Freire, já vinha recebendo ameaças de morte, segundo a Polícia Militar, o crime foi premeditado, pois Uilque entrou na casa após um homem ter saído, atacando, a facadas, Heide e outras duas amigas, na frente da filha, de apenas 3 anos.

Heide foi atingida pelo pescoço, e mesmo gravemente ferida, conseguiu sair da casa e correr até a esquin,a onde não aguentou e caiu desmaiada, não resistindo aos ferimentos e falecendo, as outras duas amigas, foram socorridas e levadas ao hospital, onde ainda estão internadas, uma delas foi atingida no tórax e teve de passar por uma cirurgia.

Desde a separação, Heide passou a morar na casa de uma das amigas atacadas, no bairro de Hileópolis, a maior comunidade de São Paulo, elas estavam se arrumando para sair no momento do ataque. Uilque está foragido desde o ataque e a Polícia segue usando câmeras de segurança para rastrear o suspeito.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.