14.9 C
São Paulo
quinta-feira, 30 junho, 2022
Mais

    Mãe com duas crianças desaparecida pela enxurrada em Parelheiros são encontrados com vida

    Mais lidas

    Família desapareceu na forte chuva de terça-feira (7); Policia investiga se família encontrada é a mesma desaparecida


    Nesta terça-feira (7), devido as fortes chuvas que caíram na região de Parelheiros, extremo sul paulista, uma mulher e dois filhos havia desaparecidos com a enxurrada e levados para dentro de um rio, na Estrada do Curucutu, os bombeiros se mobilizaram para procurar e resgatá-los e a família foi encontrada somente na manhã de quarta-feira (8).

    Segundo os bombeiros, a família foi avistada através da ronda policial na região, agora policiais e bombeiros estão investigando para saber se a família encontrada pela polícia é a mesma que foi desaparecida na enxurrada, com isso, as buscas foram suspensas após verificarem o rio e a represa e não encontrarem nada.

    Foram deslocados 25 bombeiros na região, atuando com botes e drones para realizarem a busca até a noite, onde a falta de luz impossibilitou a procura, segundo a Guarda Civil Metropolitana, a mãe e os dois filhos estavam dentro de um carro quando foram arrastados pela água. A região de Parelheiros estava sob estado de atenção devido a forte chuva que caiu, chegando a chover 80,2 mm somente entre as 10h e 13h da terça-feira.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas