“Mova-se e Viva Bem”: dança, artes marciais, atividades físicas e diversos benefícios para sua saúde

0
2236

Idealizado e coordenado por Alexandre Silva


São diversas opções para que você mantenha a sua motivação, saúde e bem-estar com: Espaço Mova-se, Escola de Dança; Espaço Viva Bem, Artes Marciais; Projeto Viva Bem, para melhor Idade

O Espaço Mova-se é uma escola de dança que oferece aulas de dança, como dança de salão, forró, bolero, rock soltinho, samba rock, samba de gafieira, salsa, zouk, sertanejo, street dance, dança do ventre, ballet entre outros ritmos. Localizado no piso G2 do Boavista Shopping.

O Espaço Viva Bem, localizado no Piso G4, oferece aulas de artes marciais e atividades físicas, sendo elas: Taekwondo; Karatê; Jiu Jitsu; Kung Fu; Krav Maga, Muay Thai, entre outras.

Além de conterem uma filosofia de vida e serem esportes, estas atividades físicas milenares trazem para os praticantes um melhor condicionamento físico, coordenação motora, equilíbrio, disciplina, técnica, respeito, reflexos, resistência, defesa pessoal e fortalece o sistema imunológico.

É sempre a hora certa para cuidar da saúde, por isso, há também o Projeto Viva Bem, dedicado a pessoas da melhor idade. O projeto é desenvolvido no estacionamento a céu aberto no piso G6 e oferece aulas de Ginástica, Dança Ritmos e Zumba Gold.

Estas atividades produzem benefícios como melhora de autoestima, fortalecimento de músculos, queima de calorias, entre outros.

As matrículas estão abertas para o Espaço Mova-se, escola de dança, Espaço Viva Bem, artes marciais e também para o Projeto Viva Bem, melhor idade, garanta sua vaga entrando em contato pelo WhatsApp (11) 98306-5902. Falar com o coordenador Alexandre Silva

Boavista Shopping: Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro – SP.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.