Cher Pet, tratamento especial para seu melhor amigo

0
3103

Além de consultório veterinário, clínica de estética animal e pet shop, a Cher Pet oferece serviços e parcerias especiais para seus filhos de quatro patas


A Cher Pet, planejada e fundada pela Médica Veterinária Jéssica P. Paluri e seu sócio Welkier Luppo, atende todos os tipos de animais, dos domésticos ao silvestres e exóticos, oferecendo tratamento veterinário, pet shop, estética animal e ofertando serviços a domicílio.

De braços abertos, a Cher Pet contém serviços completos para o bem-estar animal como tosas diversas, banhos agradáveis e relaxantes, hidratação profunda dos pelos e da pele, além de banhos terapêuticos e medicamentosos, conforme prescrição do seu veterinário, aparo de unhas (corte e lixamento), aparo de asas seguindo padrões de cortes internacionais e aerodinâmicos, realizado por um médico veterinário capacitado, escovação de dentes, tratamento para desgaste de dentes e bicos de animais exóticos, além de parcerias com uma variedade de serviços.

A Cher Pet oferece atendimentos com especialidades veterinárias, além de todo tipo de exame laboratorial, ambulatorial, vacinas e tratamentos terapêuticos dos mais comuns até os mais específicos. Em breve, a Cher Pet contará com um moderno centro cirúrgico e internação, além de um pet café, para que os tutores e seus animais possam desfrutar de momentos de lazer nos fins de semana.

A Cher Pet conta com ampla variedade de acessórios e produtos necessários para seu pet em sua loja e sempre busca trazer novidades, sendo possível, pedir os produtos online em www.cherpet.petlove.com.br.

A Cher Pet atende de segunda a sábado das 9h às 17h, na Estrada Ecoturística de Parelheiros, 266 – Jardim Casa Grande.

Inauguração e parcerias

A inauguração da Cher Pet, realizada no mês de Abril, dia 10, contou com várias empresas parceiras que ofereceram: coleiras personalizadas feitas pela @coleirou; vermifugação com a UCBVET Saúde Animal e SampaVet Distribuidora; artigos pet com a @DogArte, que doa todo o dinheiro arrecadado para ajudar animais resgatados; o projeto Cão Sem Fome, que ajuda cães de rua a terem comida e tratamentos; petiscos diferenciados feitos pela @panipet; flash tattoo com o tatuador Marlon Amorin; laços e acessórios da Pet Sury para um banho e tosa mais elegante.

Médica Veterinária Jéssica P. Paluri, uma das fundadoras da Cher Pet

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.