18.8 C
São Paulo
quinta-feira, 26 maio, 2022
Mais

    Moradores de parte da Zona Sul enfrentaram apagão de energia devido fortes chuvas

    Mais lidas

    Diversos bairros da Zona Sul ficaram no escuro no fim da tarde de quarta-feira (26)


    O fim de tarde desta quarta-feira (26) na capital paulista foi de tempo fechado e muitas chuvas fortes em diversos pontos da região metropolitana. Por aqui na Zona Sul, a tempestade provocou a falta de energia nos bairros Ipiranga, Jabaquara, Paraíso, Sacomã, Saúde e Vila Mariana.

    A Enel Distribuição São Paulo, responsável pela distribuição de energia na cidade informou haver um desligamento de uma linha de alta tensão, afetando a distribuição de energia nas subestações da região Sul.

    Não somente na Zona Sul, o trabalhador que usa a Linha 11-Coral, que liga o centro de São Paulo até o extremo Leste, teve de enfrentar uma paralização da circulação de trens entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, bem no horário de saída do trabalho, entre as 18h20, retomando o tráfego normalmente às 18h45.

    É preciso redobrar a atenção neste período de fortes chuvas, evite transitar em locais de fácil alagamento, se começar a cair raios, não fique perto de árvores  e procure um abrigo para ficar, pelo menos, até a chuva passar.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas