Moradores de parte da Zona Sul enfrentaram apagão de energia devido fortes chuvas

0
1852

Diversos bairros da Zona Sul ficaram no escuro no fim da tarde de quarta-feira (26)


O fim de tarde desta quarta-feira (26) na capital paulista foi de tempo fechado e muitas chuvas fortes em diversos pontos da região metropolitana. Por aqui na Zona Sul, a tempestade provocou a falta de energia nos bairros Ipiranga, Jabaquara, Paraíso, Sacomã, Saúde e Vila Mariana.

A Enel Distribuição São Paulo, responsável pela distribuição de energia na cidade informou haver um desligamento de uma linha de alta tensão, afetando a distribuição de energia nas subestações da região Sul.

Não somente na Zona Sul, o trabalhador que usa a Linha 11-Coral, que liga o centro de São Paulo até o extremo Leste, teve de enfrentar uma paralização da circulação de trens entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, bem no horário de saída do trabalho, entre as 18h20, retomando o tráfego normalmente às 18h45.

É preciso redobrar a atenção neste período de fortes chuvas, evite transitar em locais de fácil alagamento, se começar a cair raios, não fique perto de árvores  e procure um abrigo para ficar, pelo menos, até a chuva passar.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.