Ação rápida da polícia salva mulher em tentativa de sequestro relâmpago no Sacomã

0
1874

4 rapazes entraram no carro da vítima para sequestro; Polícia agiu rápido e prendeu 2 em flagrante


Na terça-feira (25) uma mulher foi vítima em uma tentativa de sequestro relâmpago na região do Sacomã, Zona Sul da capital. Uma mulher de 28 anos disse a polícia que estava chegando na academia quando foi abordada por 4 rapazes.

A vítima, que estava em seu carro próprio, um Nissan Kicks, foi forçada a deixar os rapazes entrarem e ainda teve de ensinar como ligar o carro. A polícia foi acionada e os agentes que estavam numa Base Comunitária de Segurança na Praça André Nunes foram deslocados até a Rua Nossa Senhora das Mercês.

A polícia bloqueou a rua no momento em que os rapazes estavam ameaçando a vítima de morte para falar a senha do celular. Ao ver a polícia a frente, dois dos rapazes saíram do carro e fugiram, enquanto outros 2, um de 18 e outro de 17 anos, foram pegos em flagrante pela polícia militar.

A ocorrência foi encaminhada ao 26º DP Sacomã, onde o maior de idade foi preso em flagrante e o adolescente foi levado a uma internação provisória. O carro da vítima foi devolvido e ela não se feriu.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.