Jaspion ganha exposição no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera

0
321
Foto Marcelo Estevão

Desde o dia 22 de março, o Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera recebe a Jaspion Expo Brasil, uma exposição voltada aos fãs do lendário herói japonês que têm a oportunidade única de mergulhar no universo de Jaspion, relembrando momentos marcantes da série que conquistou o coração dos brasileiros nos anos 90. A exposição segue em exibição nos dias 28, 29, 30 e 31 de março.

Em parceria com a Editora Mozu e a Sato Company, o Pavilhão Japonês se transformou em um verdadeiro santuário para os admiradores do herói de metal. A exposição celebra o lançamento do aguardado Jaspion – Guia Visual Definitivo, reunindo uma coleção impressionante de itens de colecionador, desde memorabilia rara até peças únicas que evocam memórias queridas.

Os visitantes também têm a oportunidade de participar de palestras exclusivas com os responsáveis pelo livro e artistas ligados ao universo de Jaspion, além de se emocionarem com um Pocket Show especial apresentado pelo cantor Ricardo Cruz, conhecido por suas interpretações marcantes dos temas musicais da série.

E para aqueles que desejam levar para casa um pedaço dessa nostalgia, o Guia Visual Definitivo estará disponível para venda durante todos os dias do evento, permitindo que os fãs mergulhem ainda mais fundo na história e nos segredos por trás do herói japonês mais amado do Brasil.

Com entrada gratuita às quintas-feiras e preços acessíveis nos demais dias, a Jaspion Expo Brasil promete ser uma experiência inesquecível para todas as idades nesta celebração da cultura japonesa.

Ingressos

Sexta a Domingo:

Inteira: R$ 15,00
Meia: R$ 7,00*
*desconto dado a estudantes, professores e idosos acima de 60 anos

Quintas-feiras: entrada gratuita

Parque do Ibirapuera – Pavilhão Japonês (ao lado do Planetário)
Av. Pedro Alvares Cabral, S/N


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.