Inclui CIEE realizará ação de cadastramento no CREAS de Santo Amaro

0
554

Ação acontece no Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Santo Amaro e visa inserir pessoas com deficiência no mundo do trabalho 

 

Nesta quarta-feira (20/02), o carro do Inclui CIEE fará sua primeira parada no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Santo Amaro, onde será realizada uma ação de cadastramento para pessoas com deficiência no banco de dados do CIEE.
“Essa iniciativa visa diminuir a distância entre as oportunidades do mundo do trabalho com as pessoas com deficiência”, explica Lilene Ruy, supervisora de Inclusão Social do CIEE.
Depois de realizar o cadastro, o candidato com deficiência poderá receber oportunidades de estágio e aprendizagem. No primeiro caso, é preciso ter a partir de 16 anos e estar cursando o ensino médio, técnico ou superior. Já para as vagas de jovem aprendiz, o candidato deve ter partir de 14 anos, estar regularmente matriculado e frequentando o ensino fundamental, ensino médio, ensino médio técnico ou formado no ensino médio.
Após a parada no CREAS Santo Amaro, o Inclui CIEE seguirá fazendo ações de cadastramento em outros locais de São Paulo. Conheça mais a respeito do programa no Portal do CIEE.

 

Serviço
Data: 20 de fevereiro
Horário: 10h às 15h
Local: CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Santo Amaro
Endereço: Padre José de Anchieta, 802, Santo Amaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.