Inaugurado o Bom Prato Cidade Dutra com a presença do Prefeito Ricardo Nunes

0
992

Visando atender a população em vulnerabilidade, a nova unidade servirá 2,1 mil refeições diárias


O Vice-Governador, Rodrigo Garcia, acompanhado do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e da Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, inaugurou na manhã desta terça-feira (26) o Bom Prato Cidade Dutra, na zona Sul.

A nova unidade servirá 2,1 mil refeições diárias (300 cafés da manhã, 1,5 mil almoços e 300 jantares), com investimento estadual anual de R$ 2,3 milhões. “Neste momento, as pessoas necessitam de um Bom Prato cada vez mais perto da sua comunidade. Por isto, entregamos esta unidade e temos mais duas já autorizadas na Capital para entrega daqui a seis meses”, afirmou Rodrigo Garcia.

Durante a cerimônia, também foi assinado o autorizo para as obras dos restaurantes Bom Prato de Parelheiros e M’Boi Mirim, ambos também na zona Sul. “Essa nova unidade do Bom Prato é de grande valia para a zona Sul da Capital, região de alta vulnerabilidade social, e a nossa gestão é sensível e comprometida em garantir a segurança alimentar da população mais fragilizada”, destacou Célia Parnes.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.