Subprefeitura da Capela do Socorro inaugura dois jardins de chuva na região

0
804

Novos jardins de chuva na Av. Atlântica e Belmira Marim captam águas das chuvas e revitalizam o ambiente


A Subprefeitura da Capela do Socorro inaugurou na última sexta-feira, dia 22, dois novos jardins de chuva na região. Eles estão localizados nas Avenidas Belmira Marin, na altura do número 6.600, esquina com a Av. Carlos Barbosa Santos e na Av. Atlântica, na altura do número 6.500, esquina com a Av. Teotônio Vilela.
Para o Subprefeito da Capela do Socorro, Carlos Alberto de Oliveira Santos, a revitalização destes espaços foram importantíssimas para a região, que deverá ganhar novos espaços como esse. “Aqui nós tínhamos dois problemas seríssimos, além de ser um espaço ocupado pelos moradores de rua, tínhamos o problema que quando chovia, formava poços d’agua. Com os jardins de chuva resolvemos os dois problemas, pois eles têm como finalidade, captar essa água e também embelezar o ambiente. Estou muito feliz com essa revitalização”, pontua.
Já o Vereador Marcelo Messias (MDB-SP) pontua “que esse processo de revitalização traz uma nova cara para região, e esse deve ser o foco, cuidar das pessoas em primeiro lugar. Como morador da região, me sinto feliz em poder proporcionar esse tipo de benfeitoria, junto com o Prefeito Ricardo Nunes e toda a nossa força política. Queremos tornar a região, uma referência para a cidade, trazendo recursos e melhorias para quem mais precisa, a periferia”, conclui.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.