Boavista Shopping surpreende com sala instagramável neste dia das bruxas

0
538

Os visitantes poderão tirar fotos com fantasias horripilantes até o dia 1 de novembro


O Boavista shopping mais uma vez surpreende e traz com exclusividade a Santo Amaro, uma sala horripilante instagramável, coberta de cenários para suas fotos de Dia das Bruxas, mundialmente comemorado no dia 31 de outubro.

A sala já está disponível todos os dias, até o dia 1º de novembro. Além dos cenários, o Boavista providenciou diversas fantasias para que as crianças não fiquem de fora da brincadeira. A sala horripilante que foi realizada através da parceria entre shopping, Abrakdabra e Max Fama, está localizada no piso G4, ao lado do Cantinho da Massagem. 

Se prepare para o clima de halloween, no meio de teias de aranhas, fantasmas, múmias e os seres mais assustadores que existem. 

“Estamos sempre pensando nas novidades para os próximos eventos, já está no DNA do Boavista, promover entretenimento para toda a família. Também dá pra aproveitar nossas lojas, o Cinema Moviecom e também o Parque Magic Games”, destacou a superintendente do Shopping Daniela Tambosi. 

O empreendimento está localizado na zona sul de São Paulo, com duas lojas âncoras – C&A, Renner, o Sonda Supermercados. Funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, na Rua Borba Gato, 59, no bairro do Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.