14.1 C
São Paulo
domingo, 26 junho, 2022
Mais

    Há 468 anos nascia o nosso tão querido bairro de Santo Amaro

    Mais lidas


    Há 468 anos nascia o nosso tão querido bairro de Santo Amaro, à quem rendemos nossas homenagens, o nosso respeito e o nosso carinho, em meu nome e de todos aqueles que passaram pelo Cetrasa, pois, de uma forma ou de outra, deram sua contribuição, deixaram suas marcas e essas jamais serão apagadas, pois sempre enalteceram a sua história, resgatando suas raízes, com respeito e dignidade.

    Assim, a Diretoria e o Conselho do CETRASA- CENTRO DAS TRADIÇÕES DE SANTO AMARO (Entidade defensora das Tradições de Santo Amaro). CUMPRIMENTA TODOS os SANTAMARENSES NASCIDOS, CRIADOS e que AQUI FORAM ACOLHIDOS, pelo 468° Aniversário de Fundação do Bairro de Santo Amaro. ​

    Que todos sejam um ponto de apoio nesta construção diária de nosso Bairro, sempre se utilizando de valores sólidos, que ajudem a preparar as crianças e os jovens, neste processo contínuo de transformação, de forma tal, a nunca esquecer ou desprezar as tradições desse bairro-cidade.

    Que possamos semear ações e colher conquistas, buscando nos valores do passado, ideais para o presente e o futuro. ​Que as conquistas de nossa gente, cada qual no seu mister sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança sempre será a luz que ilumina o caminho nessa jornada.

    ​Parabéns a todos que cumprem diariamente suas missões, contribuindo com o
    desenvolvimento desse bairro-cidade.

    ​O Cetrasa continuará buscando novos projetos, aceitando novos desafios de fazer mais e melhor aos filhos desse bairro que um dia foi cidade, não desistindo frente aos entraves e obstáculos para manter viva as Tradições na memória e nos corações dos “Santamarenses Natos” e daqueles que, por ventura, não tiveram a oportunidade de conhecer um pouco dessa terra que “pertence a mais velha sociedade paulista”!

    Pois não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. E, acreditando nisso, a Diretoria do Cetrasa vem trabalhando com afinco, para o bem de Santo Amaro!

    ​VIVA SANTO AMARO!
    VIVA os SANTAMARENSES!
    VIVA esse Bairro ACOLHEDOR e REPLETO de PECULIARIDADES.
    VIVA os BOTINAS AMARELAS de FATO, de DIREITO e AQUELES que assim se TORNARAM por INDICAÇÃO e MERECIMENTO!


    Dr. José Carlos Bruno
    Presidente do Cetrasa – Centro das Tradições de Santo Amaro


    FALE COM A REDAÇÃO
    Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br


    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas