Grupo de amigos do Deputado Estadual Adalberto Freitas promove encontro para prestação de contas do mandato

0
1038

Vice-líder do PSL na ALESP distribuiu mais 65 milhões entre 100 municípios de SP


Na noite de segunda-feira (11), o Deputado Estadual Adalberto Freitas participou de um jantar que reuniu mais de 500 pessoas no Clube Eletropaulo na Capela do Socorro, Zona Sul de São Paulo, para prestar contas de três anos de seu mandato.

“Foi realmente uma noite inesquecível, onde tive a oportunidade de rever e me reunir com pessoas que apoiam as ações do mandato, pessoas essas que me encorajam dia após dia a seguir em frente e trabalhar cada vez mais pelo Estado de São Paulo. Quero agradecer a todos os amigos que lá estiveram, pois com isso pudemos reafirmar nossos laços de amizade e comprometimento do trabalho realizado pelo nosso mandato”, comentou o Deputado.

Na ocasião, o Deputado Estadual detalhou as principais ações sociais realizadas durante os três anos de mandato, como sua luta em defesa da inclusão social e dos direitos das pessoas com deficiência, além de levantar bandeiras como a proteção ambiental, a causa LGBTQIA+ e incentivo ao esporte, onde é o autor da Lei 17.464/21, que institui o dia 30 de junho como o dia do Futebol Varzeano. No total, foram 21 projetos de lei e mais de 65 milhões em emendas que beneficiaram mais de 100 municípios e entidades em uma só gestão.

O parlamentar também falou sobre ser o relator do maior orçamento da história de São Paulo, com o total de 286 bilhões.  Como relator, produziu o texto que foi votado e aprovado pelos demais integrantes da Comissão e, posteriormente, em plenário na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Estas conquistas refletem a dedicação, vontade de fazer a diferença e o trabalho árduo e atuante do representante Adalberto Freitas, a frente do legislativo em prol da população paulista.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.