19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho, 2022
Mais

    Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 poderá ter 100% do público, diz Dória

    Mais lidas

    Só poderá participar do evento quem estiver devidamente vacinado, avanço no programa de vacinação dá otimismo de evento com público total


    Em entrevista coletiva realizada no Palácio dos Bandeirantes, o governador de São Paulo, João Dória, afirmou a possibilidade de realizar o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 com 100% da capacidade, desde que esteja vacinado.

    40 mil ingressos foram disponibilizados e esgotados no mês passado, quando confirmado público com restrições, agora, um novo lote com 20 mil ingressos será vendido a partir de 27 de agosto.

    Dória ainda ressalta o uso obrigatório de máscara nos três dias de evento, alegando o controle de temperatura não só com o público, mas a todos em que trabalham no evento, incluindo mecânicos e pilotos. Para o prefeito Ricardo Nunes, a vacina, além de ser um passaporte para salvar a vida da pessoa e da coletividade, será um passaporte para participar dos eventos da cidade. O GP Brasil está marcado para os dias 5, 6 e 7 de novembro, mas Dória solicitou à Liberty Media, organizadora do Mundial de Fórmula 1, que o Grande Prêmio de São Paulo fosse adiado em uma semana, realizando, então, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.


    SUGESTÃO DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas