Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 poderá ter 100% do público, diz Dória

0
664

Só poderá participar do evento quem estiver devidamente vacinado, avanço no programa de vacinação dá otimismo de evento com público total


Em entrevista coletiva realizada no Palácio dos Bandeirantes, o governador de São Paulo, João Dória, afirmou a possibilidade de realizar o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 com 100% da capacidade, desde que esteja vacinado.

40 mil ingressos foram disponibilizados e esgotados no mês passado, quando confirmado público com restrições, agora, um novo lote com 20 mil ingressos será vendido a partir de 27 de agosto.

Dória ainda ressalta o uso obrigatório de máscara nos três dias de evento, alegando o controle de temperatura não só com o público, mas a todos em que trabalham no evento, incluindo mecânicos e pilotos. Para o prefeito Ricardo Nunes, a vacina, além de ser um passaporte para salvar a vida da pessoa e da coletividade, será um passaporte para participar dos eventos da cidade. O GP Brasil está marcado para os dias 5, 6 e 7 de novembro, mas Dória solicitou à Liberty Media, organizadora do Mundial de Fórmula 1, que o Grande Prêmio de São Paulo fosse adiado em uma semana, realizando, então, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.


SUGESTÃO DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.