Fazendinha de Parelheiros é o novo parceiro da Orquestra Filarmônica do Brasil OFB

0
490
Abrahão Esteves, jornalista e presidente do projeto social nacional SISTEMA DE ORQUESTRAS DO BRASIL e regente da Orquestra Filarmônica do Brasil; Ricardo Antunes, parceiro social do projeto; e chefe de gabinete da subprefeitura de Parelheiros, Walter Delgado

O presidente do projeto social nacional SISTEMA DE ORQUESTRAS DO BRASIL e regente da Orquestra Filarmônica do Brasil, Jornalista Abrahão Esteves, foi recebido pelo empresário do segmento alimentício, Ricardo Antunes, e foi acompanhado do chefe de gabinete da subprefeitura de Parelheiros, Walter Delgado. Na ocasião, foi colocado como tema uma colaboração para ajudar os músicos voluntários da orquestra na alimentação geral, fornecendo lanche para os mais de 70 músicos e ao menos 120 pessoas envolvidas no projeto como voluntários.

Ricardo Antunes vem de uma família tradicional da região de Parelheiros. Filho de português , casado com uma brasileira, ele cresceu na região, onde ajudou muito o seu Avô nas casas de carnes que a família tinha em Santo Amaro. E foi daí que surgiu o interesse em investir no ramo de restaurante e que hoje conta com o maior complexo de alimentos no distrito de Parelheiros. Por exemplo, o restaurante tropeiro “A Fazendinha Parelheiros” é o mercado do bairro que conta com alimentos mais baratos e sem margem para os concorrentes.

O Fazendinha Parelheiros conta com uma estrutura que atende a 600 pessoas sentadas, show sertanejo no final de semana, costela de chão, self service à vontade, buffet variados, bebidas finas, cervejas e outras bebidas. Cavalos para entretenimento das crianças, um parque infantil anexo ao restaurante, onde as crianças se divertem, enquanto os adultos degustam uma saborosa comida mineira e uma costela assada na valeta. Tem também fliperama para os adultos.

A cada centavo de real que os clientes deixam no restaurante após comerem a melhor costela da Zona Sul, parte dele vai para o social. Dar com a mão direita e não permitir que a esquerda participe é a filosofia usada pelo empresário Ricardo Antunes. E foi por esse viés que o seu coração bateu mais forte e topou ajudar os músicos e voluntários da Orquestra Filarmônica do Brasil, doando lanches, refrigerantes, suco, água, copos descartáveis, guardanapos, maionese e outros e, assim, fazendo mais de cem pessoas, todos os meses, felizes e, entre elas, crianças que tocam na Orquestra Filarmônica do Brasil OFB.

“O Ricardo Antunes se tornou um grande parceiro social do nosso projeto. Ele é uma referência na região como comerciante e por fazer filantropia. O nosso projeto só tem a agradecer o Ricardo e toda sua família”, afirmou Abrahão Esteves.

Para conhecer o complexo do Fazendinha de Parelheiros, o mercado do bairro e os anexos. Acesse a Estrada Ecoturística, 6.478, Parelheiros, ao lado do Auto Posto BR, rua paralela ao 25º DP de Parelheiros, telefone 11 97969-7566.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.