Nenhuma vítima foi ferida
Cerca de dez criminosos fizeram uma família refém durante um assalto a uma casa no Jardim Paulista. Os criminosos estavam fortemente armados e trocaram tiros com a polícia na rua Argentina. Um deles foi baleado.
Um dos familiares conseguiu escapar e avisou os policiais militares em uma base próxima.
Depois da fuga dos criminosos, houve uma intensificação do policiamento na região. Uma das equipes encontrou um veículo roubado da casa, quando os bandidos não obedeceram a ordem de parada, começou uma perseguição.
Segundo a PM, para despistar os agentes, os bandidos foram abandonando os veículos no caminho e roubando outros para continuar fugindo.
Os policiais conseguiram interceptá-los na rua Professor Ascendino Reis, em Moema, e então começou o tiroteio.
Nenhum refém foi ferido.
De acordo com a Polícia, os suspeitos levaram pertences guardados no cofre da família. Em nota a SSP afirmou que a ocorrência está em andamento.
Estudantes se protegem de tiroteio
Alunos de uma escola de idiomas, ao ouvirem os sons do tiroteio que acontecia próximo ao local, se abaixaram no chão para evitarem serem atingidos. De acordo com a secretaria da unidade escolar, o prédio não foi atingido nem invadido.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os alunos e professores se protegem dos tiros e também mostram alguns veículos utilizados na ação.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br