Subprefeitura da Capela do Socorro se prepara para o período de chuvas e realiza diversas melhorias na região

0
1363

Subprefeitura também usa a tecnologia a favor da população


A Subprefeitura da Capela do Socorro ao longo do ano e, especialmente nos períodos mais secos, tem promovido não apenas a limpeza de margens, mas também o desassoreamento de córregos de forma mecanizada e manual nas áreas mais críticas do território onde as inundações também são frequentes.

Nas áreas mais problemáticas que exigem obra de porte, a subprefeitura tem procurado garantir que água não fique parada após os temporais. Para isso, tem intensificado a limpeza de galerias a fim de aumentar a vazão da água em todos os canais de drenagem.

Nesta última semana, os córregos das ruas Gomes Pedrosa, Três Corações, Alziro Pinheiro Magalhães, Cristina Vasconcelos Ceccato, Antônio Carlos Benjamin dos Santos, Doutor Hilário Freire, Grajaú, Cambuci do Vale, Doutor Hilário Freire, Itajahy Feitosa Martins, Dayane Alves de Araújo receberam os serviços da administração municipal. Houve também, a limpeza e reforma de galerias nas ruas Irmã Maria de Lourença, Catanumi, Luiz Gonzaga D’Ávila, Suazilândia, Guaruva, Avenida Atlântica, Paschoal da Rocha Falcão, Estrada do Shangrilá, Mirandópolis, Narciso Guerra, Pedro Santalúcia, Herbert Frazer e Três Corações.

Usando a tecnologia a favor da população, a Subprefeitura da Capela do Socorro mantém grupos eletrônicos, formados por profissionais da Defesa Civil, Coordenadorias de Áreas Verdes, Obras, Gabinete, e Comunicação da Subprefeitura, para agir de forma rápida sempre que há alguma ocorrência de ponto de alagamento registrada na região. Nos dias de chuvas mais intensas, a equipe de limpeza e equipe de hidrojato são enviadas aos pontos mais críticos para limpar ruas e desobstruir as bocas de lobo.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.