Falha elétrica em distribuição de água afeta temporariamente milhões de casas na Zona Sul nesta quinta-feira

0
1950

Sabesp informou falha elétrica na EEAB Guarapiranga pela manhã, responsável por 3 milhões de consumidores, mas concertou ainda na tarde do mesmo dia


A Sabesp informou na manhã desta quinta-feira (3) que boa parte da Zona Sul poderá sofrer com falta de água no decorrer do dia devido a uma falha elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) Guarapiranga, da zona Sul.

Uma força-tarefa esteve trabalhando para restaurar a energia o mais breve possível e orientou os consumidores a fazer o uso consciente do volume armazenado nas caixas residenciais. Felizmente, ainda na tarde de quinta-feira, a Sabesp informou que já corrigiu a falha elétrica e que o abastecimento de água em toda a região foi normalizada.

Foram prejudicados cerca de 3 milhões de consumidores. As regiões afetadas são: Vila Mariana, Capão Redondo, Raposo Tavares, Pirajussara, Vila Sônia, Parelheiros, Marilda, Grajaú, Interlagos, Jardim Ângela, Parque Bologne, Jardim São Luiz, Brooklin, Santo Amaro e Chácara Flora, na capital, além de Granja Viana, em Cotia, Santo Eduardo e Vista Alegre, em Embu das Artes, e em Taboão da Serra.

Caso você tenha algum problema com água, pode entrar em contato com a Sabesp através do telefone 0800 055 0195 ou acessar www.sabesp.com.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.