Estação Ana Rosa do Metrô recebe feira de adoção de cães nesta quinta e sexta-feira

0
1555

Parceria com o Metrô já proporcionou a adoção de dezenas de cães 


A estação Ana Rosa, que integra as linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô, recebe nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de agosto, das 11h às 16h, uma feira de adoção de cães organizada pela ONG Cão Sem Dono, em parceria com o Metrô.  

Graças a este evento realizado nas estações do Metrô, dezenas de cães já foram adotados e hoje se encontram em novos lares.  

Para realizar uma adoção, os pretendentes passam por uma entrevista com os responsáveis da ONG. Não é preciso pagar nada.  

Em sua grande maioria, os animais foram recolhidos das ruas. Todos já estão vacinados e castrados e permanecem sob cuidados da Cão Sem Dono até serem adotados. 

Os interessados em levar um pet para casa podem tirar dúvidas com os voluntários que estarão na estação nos dois dias da feira ou obter informações pelo site http://www.caosemdono.com.br.   

Quem pensa em adotar um “novo melhor amigo” tem que preencher alguns requisitos básicos. É preciso ter mais de 24 anos e apresentar os documentos originais de RG e CPF, além de comprovante de endereço. É necessário também assinar um termo de adoção, se responsabilizando pelo animal por tempo indeterminado, ou seja, até o fim da vida.  

Durante a pandemia, o número de doações realizadas pela Cão Sem Dono caiu cerca de 70%. Além disso, a organização depende de colaborações para manter os estoques de ração, medicamentos e outros insumos, que tiveram uma queda de 40%, para manter os mais de 450 cães e 80 gatos resgatados.  

Serviço:     

Datas: 18 e 19 de agosto  

Horário: Das 11h às 16h   

Local: Estação Ana Rosa do Metrô (integração das linhas 1-Azul e 2-Verde) 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.