Total Bike convida munícipes da Zona Sul para a Shimano Fest 2022, maior evento de bikes da América Latina

0
2210

Evento ocorre entre hoje (quinta-feira) e domingo (21), com mais de 200 marcas expostas, podendo fazer até test-drive em alguns modelos. A Total Bike é tradição em mercado de bicicletas em Santo Amaro há 30 anos!


O Memorial da América Latina está abrindo os portões nesta quinta-feira (18) para receber o maior evento sobre bicicletas da América Latina, O Shimano Fest 2022. E não tem melhor cidade do que nossa amada capital paulista para receber este mega evento, visto que a cidade possui incríveis 700 km de ciclovias, estimando uma frota de mais de 1,6 milhão de bicicletas.

Estima-se que entre quinta (hoje) a domingo (21), mais de 50 mil pessoas circularão pelo evento, que é totalmente gratuito. Nos dois primeiros dias, as atrações são voltadas para profissionais do mercado, já o final de semana será aberto para o público-consumidor, que poderá vivenciar uma experiência única, através de compra e venda de diversos produto e acessórios.

Quem vai estar presente e te convida para visitar o seu stand é a loja Total Bike, tradição há 30 anos na nossa amada Santo Amaro, com loja física na Rua São Sebastião, 454. Para celebrar sua participação na Shimano Fest, a Total Bike está com uma promoção imperdível de três sorteios, que serão divulgados os vencedores na segunda-feira (18).

Serão sorteados uma Bike Oggi Hacker Sport; uma Mochila Curtlo Twin 22l e uma Mochila Thales Uptake de hidratação 8 litros.

Para concorrer, você precisará fazer uma compra acima de R$ 200, curtir esse post da promoção no instagram e marcar 3 amigos nos comentários do post.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.