Enfermeira da UVIS de Parelheiros recebe Prêmio Cidade de São Paulo

0
584

Homenagem foi concedida pelo empenho da servidora na campanha de vacinação contra a Febre Amarela

 

Na última terça-feira (29/01), no auditório do edifício Matarazzo, o prefeito Bruno Covas entregou o Prêmio Cidade de São Paulo a 25 pessoas que se destacaram por suas contribuições à cidade e ao serviço público. Alinhada entre os homenageados, a enfermeira Sandra Mara, da Unidade de Vigilância em Saúde (UVIS) de Parelheiros, recebeu com emoção o reconhecimento da Prefeitura.

Sandra estava com férias marcadas quando os casos de Febre Amarela se intensificaram na capital. Sem hesitar, ela desmarcou o período de descanso para ajudar sua unidade a cumprir as metas da campanha de vacinação.

Ao tomar essa atitude a enfermeira com mais de 31 anos de serviço deu um exemplo de comprometimento que inspira e estimula os mais jovens. Como Sandra, há muitos outros servidores que na luta diária pela Saúde, na cidade de São Paulo, merecem e as vezes até recebem o reconhecimento da própria população.

 

Sobre a condecoração
A premiação foi criada em 10 de dezembro de 2009, sob a denominação “Medalha 25 de Janeiro” e fez parte das comemorações do aniversário da capital no ano seguinte. Em 2017, o nome da homenagem foi alterado para “Medalha Cidade de São Paulo” e depois para “Prêmio Cidade de São Paulo”.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.