15.2 C
São Paulo
segunda-feira, 23 maio, 2022
Mais

    Embriagado, motorista bate carro em muro da Estação Campo Belo ao fugir da Polícia

    Mais lidas

    No feriado de carnaval deste ano, 4.086 pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas, em todo o Estado, o que significa um aumento de 114% em relação ao carnaval do ano passado


    Na madrugada desta quinta-feira (27), um motorista embriagado bateu o carro, enquanto fugia da Polícia, na Av. Jornalista Roberto Marinho, perto da Av. Santo Amaro. O homem recebeu ordem de parada dos PMs, mas não obedeceu.

    Ao perder o controle do veículo, o motorista bateu o carro no muro da Estação Campo Belo, da Linha 5-Lilás do Metrô. Além do muro, o carro também atingiu uma árvore e um poste de sinalização. De acordo com a PM, os documentos do veículo estão irregulares. Não houve feridos neste acidente.

    No feriado de carnaval deste ano, 4.086 pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas, em todo o Estado, o que significa um aumento de 114% em relação ao carnaval do ano passado. Mais de 90 mil pessoas fizeram o teste do bafômetro e 65 motoristas foram autuados por causa da embriaguez. Foram registrados 817 acidentes nas estradas estaduais paulistas, contabilizando 14 mortes.

    Segundo o Governo do Estado, o mês de janeiro registrou queda nos acidentes de trânsito com mortes: foram 406 fatalidades no primeiro mês de 2020 e 430 no mesmo período do ano passado.

    No total, em 2019 foram registradas 143.278 ocorrências de acidentes com vítimas, em todo o Estado, segundo o Infosiga SP, sistema do Governo de SP que publica mensalmente estatísticas sobre acidentes de trânsito.

    “Vias urbanas, como ruas e avenidas, representam 79,7% dos acidentes com vítimas. Entre janeiro e dezembro, foram registradas 114,2 mil ocorrências. Nas cidades, a proporção é de 42,4 acidentes para cada óbito”, informa o Infosiga SP.


    FALE COM A REDAÇÃO
    Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas