Embriagado, motorista bate carro em muro da Estação Campo Belo ao fugir da Polícia

0
1159

No feriado de carnaval deste ano, 4.086 pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas, em todo o Estado, o que significa um aumento de 114% em relação ao carnaval do ano passado


Na madrugada desta quinta-feira (27), um motorista embriagado bateu o carro, enquanto fugia da Polícia, na Av. Jornalista Roberto Marinho, perto da Av. Santo Amaro. O homem recebeu ordem de parada dos PMs, mas não obedeceu.

Ao perder o controle do veículo, o motorista bateu o carro no muro da Estação Campo Belo, da Linha 5-Lilás do Metrô. Além do muro, o carro também atingiu uma árvore e um poste de sinalização. De acordo com a PM, os documentos do veículo estão irregulares. Não houve feridos neste acidente.

No feriado de carnaval deste ano, 4.086 pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas, em todo o Estado, o que significa um aumento de 114% em relação ao carnaval do ano passado. Mais de 90 mil pessoas fizeram o teste do bafômetro e 65 motoristas foram autuados por causa da embriaguez. Foram registrados 817 acidentes nas estradas estaduais paulistas, contabilizando 14 mortes.

Segundo o Governo do Estado, o mês de janeiro registrou queda nos acidentes de trânsito com mortes: foram 406 fatalidades no primeiro mês de 2020 e 430 no mesmo período do ano passado.

No total, em 2019 foram registradas 143.278 ocorrências de acidentes com vítimas, em todo o Estado, segundo o Infosiga SP, sistema do Governo de SP que publica mensalmente estatísticas sobre acidentes de trânsito.

“Vias urbanas, como ruas e avenidas, representam 79,7% dos acidentes com vítimas. Entre janeiro e dezembro, foram registradas 114,2 mil ocorrências. Nas cidades, a proporção é de 42,4 acidentes para cada óbito”, informa o Infosiga SP.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.