Em comemoração ao Dia das Mães, a Subprefeitura de Santo Amaro promove o evento “Ação Social do Dia das Mães”

0
1745

Evento será neste sábado (13), das 09h00 às 14h00, na Praça Floriano Peixoto, n.º 54, em frente a sede da Subprefeitura de Santo Amaro


A Subprefeitura de Santo Amaro, por meio da divisão de Cultura, realizará na véspera do dia Das Mães o encontro especial “Ação Social do Dia das Mães” (Praça Floriano Peixoto, n.º 54, Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo).

O evento que é uma “frente formada por parceiros e incentivadores na cidadania da região” vai proporcionar atividades e atendimentos para as mães e toda a família nas áreas: de saúde, bem-estar e orientação consultiva na área jurídica, com muita arte e música.

“A ação na nossa Praça, em especial ponto fundamental e histórico de Santo Amaro, é uma contribuição e homenagens às mães que poderão desfrutar dos atendimentos e serviços. Como saber mais sobre cidadania e diretos. Disponibilidade de ações de bem-estar como: cortes de cabelos, entre outras. Sendo uma data para cuidados gerais com a saúde. Um passeio para às mães e toda a família com muita arte e cultura na Praça”, comenta Thamyris Nagell, Subprefeita de Santo Amaro.

O dia das Mães ou Dia da Mãe é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna e a maternidade.
A Subpreitura de Santo Amaro reúne na véspera à data especial – sábado (13 de maio) das 09h00 às 14h00 parceiros e profissionais para o atendimento e oferecimento de:

Cortes de Cabelos;
Esmaltação de unhas;
Designer de Sobrancelhas
Consultoria Jurídica
Avaliação Física
Aferição de Pressão
Teste Visual com profissional da área.

E, ainda, terá a Unidade Móvel de Cidadania LGBTI, da Coordenação de Políticas para LGBTI da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, oferecem informações sobre direitos LGBTI, leis que protegem a população, onde acessar os serviços de saúde e assistência social.

Para a agenda ficar completa neste sábado, véspera do dia Das Mães, na Praça Floriano Peixoto, n.º 54 (Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo) terá programa de arte e música com as atrações:

Das 09h00 às 14h00: Terá grupo de dança, baseado em Afromix, sendo uma oficina que consiste em aulas de danças com a mistura de ritmos desde o samba, sertanejo, hits, entre outros, aliado a exercícios físicos leves.

Com música instrumental, violinista com interpretações conhecidas, garantindo música de qualidade para homenagear as mães.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.