Dupla é presa após assalto e tentativa de fuga na Vila Olímpia

0
1204

A Polícia Militar recuperou itens roubados, além de uma arma. Um dos presos já era procurado da Justiça

 

 

No início do mês, duas pessoas foram presas na Vila Olímpia, após realizarem um roubo. Policiais militares foram notificados da ação e iniciaram busca pelos bandidos, que foram identificados dentro de um carro modelo Chevrolet Cobalt, quando tentavam fugir do local.
Um revólver Rossi calibre .38 foi apreendido, assim como cinco munições intactas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), “no interior do veículo também foram localizados aparelhos celulares, carteiras, dinheiro em espécie e malas de viagem, todos itens oriundos do crime de roubo”.
A Polícia informou que um dos indivíduos presos já era procurado da Justiça. A dupla foi levada para o 27º DP do Campo Belo onde o caso foi registrado.
Na capital paulista, houve uma redução de 7,7% dos roubos em geral, conforme estimativa de maio da Secretaria de Segurança Pública. Foram 969 casos a menos que no mesmo mês do ano anterior – passando de 12.516 para 11.547. Houve também redução nos roubos de veículos, sendo 1914 casos, o menor registro total da série.
“Os indicadores de casos e vítimas de latrocínio subiram 40% no quinto mês do ano, passando de cinco para sete. Em maio, foi contabilizada uma extorsão mediante sequestro – em igual mês do ano passado não houve registro”, informou a SSP.

 

__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.