16.4 C
São Paulo
domingo, 26 junho, 2022
Mais

    Diretor da Gazeta de Santo Amaro visita Centro Universitário Ítalo Brasileiro e estreita relações comerciais e sociais

    Mais lidas

    A proposta do encontro foi viabilizar o acesso ao ensino universitário e apresentar o Spazio Itália


    Nesta quarta-feira (16), o diretor do grupo Sul News, José Carlos Rodrigues Junior, visitou o Centro Universitário Ítalo Brasileiro com o intuito de estreitar a relação comercial e social de atuações no bairro. Na conversa estiveram presentes o diretor do Centro Universitário Ítalo Brasileiro, Adir Assad, o proprietário da lanchonete Grão Sabor e Cia., Luiz Peluso, o gestor comercial, Fernando Rocha, e o diretor da A3 Agência de Imagens e Notícias, Adilson Araújo.
    Nesta visita foram tratados assuntos sobre a expansão de negócios do centro universitário, onde novos planos para o espaço estão sendo postos em prática. Com a pandemia e a ampliação das aulas online, o espaço está disponível para se tonar um grande um grande centro de convivência, chamado Spazio Itália, que incluirá áreas como as de: convivência e descompressão; restaurantes, lanchonetes, refeições no local e delivery; feira de empreendedorismo; área para apresentações culturais, área de playground, cursos e atividades recreativas para adultos e crianças; painéis para fotos e pesquisas interativas nos acessos.

    Além disso, a parceria com o Grupo Sul News trará grandes ganhos na área de empreendedorismo e também educacional, oferecendo novos meios que viabilizam a capacitação profissional na região.

    Diretor do Centro Universitário Ítalo Brasileiro, Adir Assad; proprietário da lanchonete Grão Sabor e Cia., Luiz Peluso; diretor do Grupo Sul News, José Carlos Rodrigues Junior; gestor comercial, Fernando Rocha; diretor da A3 Agência de Imagens e Notícias, Adilson Araújo

    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas