Restaurante Frangaria Grelhados na Brasa na Chácara Santo Antônio é reinaugurado

0
2377

Ainda Melhor do que antes, Frangaria volta a atender seus clientes com unidade reformada após incêndio


A Frangaria Grelhados na Brasa localizada na Chácara Santo Antônio, iniciou suas atividades em 27 de fevereiro de 2004 pelos sócios Ricardo Wildeisen e Rogério Castanheira. Sempre foram parceiros do Bairro e bem acolhidos pelos vizinhos, não apenas pelos seus pratos, mas pela participação efetiva desde sua fundação com a comunidade nos eventos locais.
Em outubro de 2021, em pleno retorno da pandemia, onde ficaram por praticamente dois anos de portas fechadas e segurando despesas sem receita, foram surpreendidos por um incêndio que destruiu toda a instalação. A comoção dos vizinhos foi tão grande que os impulsionou para reconstrução.
A reinauguração foi no dia das Mulheres (8 de março) ainda em fase de conclusão das obras. Mantiveram o desenho do original e as estruturas são de ferro e telhas de alumínio.
Vale a pena rever o lugar, com o mesmo acolhimento de antes, acomodações aconchegantes que não deixam de fazer você se sentir à vontade. O frango servido é assado na brasa, marinado com ervas finas no molho de vinho branco acompanhado de uma polenta crocante, o sabor é irresistível!!
Com manobrista no local e serviço de delivery, a unidade atende de segunda a sábado, das 11h às 23h, domingos e feriados, das 11h às 17h.

Foto: A3 Agência de Imagens e Notícias/Adilson Araújo

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.