Desenvolve SP oferece vantagens ainda melhores para empreendedoras no mês da mulher

0
77
Picture of young beautiful fitness girl running

Pedidos de financiamento feitos em março por micro, pequenas e médias empresárias terão taxa zero de juros acrescida à Selic


Lançadas no Dia Internacional da Mulher em 2023, as linhas de crédito Desenvolve Mulher e Mulher Sustentável completam um ano e, agora, contam com taxas ainda mais vantajosas.

Financiamentos de até R$ 200 mil solicitados até 31 de março por micro, pequenas e médias empresárias terão incidência de Selic + 0 (zero)% de juros — assim que aprovados pela Desenvolve SP – agência de fomento ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo do Estado de SP.

Além de democratizar o acesso ao crédito, incentivar a inovação, gerar desenvolvimento sustentável, emprego e renda, a Desenvolve SP segue com a missão de impulsionar cada vez mais o empreendedorismo feminino. Os pedidos de crédito são feitos sem intermediários, diretamente pelo site www.desenvolvesp.com.br.

Outra vantagem é que a cliente não precisa abrir uma conta para realizar o financiamento. Além disso, no caso de pedido para compra de equipamentos ou reforma do comércio, por exemplo, 30% do recurso liberado poderá ser usado como capital de giro para impulsionar o negócio.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.